segunda-feira, 21 de junho de 2010

Meu projeto pessoal/profissional
Curso: Elaboração de Projetos
NTE Concórdia – MEC
Professora/Tutora: Karen Angélica Seitenfus Auler
Cursista: Josânia Aparecida Jacovas
Atividade 1: Projeto Pessoal/Profissional
Sou Professora de Educação Física e de Artes na Escola de Educação Básica Dois Irmãos de Presidente Castello Branco (SC), possuo graduação em Educação Física; Especialização em Educação Física na Promoção da Saúde.
Estou na área da Educação desde 1993 onde iniciei como Bolsista, Professora ACT na rede municipal e estadual de Concórdia (SC) Prestei Concurso Publico e fui eftivar-me em Xavantina (SC) no ano de 2002, removida para Presidente Castello Branco em maio de 2006 onde atuo até hoje na área da Educação Escolar.
Espero com este curso ampliar a prática da pedagogia de projetos tornando meu trabalho mais eficiente e atrativo para meus educandos melhorando minhas aulas deixando-as dinâmicas, interessantes, participativas e principalmente produtivas na construção e entendimento dos conteúdos apresentados.
Meu projeto pessoal/profissional é prosseguir aprendendo e ensinando pois é minha vocação e pela qual luto todos os dias. A arte de ensinar é muito árdua. Ter um ser humano nas mãos e poder modelar seu caráter, ver crescer e se tornar um cidadão de valor é minha principal gratificação. Isso faz com que todos os dias eu fico grata à Deus por minha profissão ser PROFESSORA.

Um comentário:

Cleide Galvan Bernardi disse...

Que bom podermos estar sempre nos aperfeiçoando, para melhorar nossa prática pedagógica.